segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ponte Hercílio Luz


Walter Firmo


Pra minha galera querida de Floripa: Dauro, Laura, Miguel e Bruno, Magrão , Elô e Theo (todos já minha família); Aline (convalescente e descobrindo a luz) e Gustavo; Gabi (tão longe lá no Canadá); Zé da Silva (meu vizinho aqui em Botafogo) e Ana (que não conheço mas sei que é da gente).

Esta foto é da exposição “Impressões digitais de Walter Firmo” que tive a honra de fazer a curadoria no meu “último baile” do Senac Rio. ...já faz tempo...

3 comentários:

QUITÉRIA Design disse...

que linda!!!!!!!!!!
bjs
Re

Aline Cabral Vaz disse...

Linda foto! E já tá mais que na hora de o senhor ver de novo pessoalmente a nossa bela ponte, não é não?

rogerio magrão disse...

Grande Raulzito! A gente se vê pouco mas não perde a sintonia. Lembrei de ti, vim dar uma olhada no puxadinho e vejo a ponte, nossos nomes etc etc...

Grande abraço, e concordo com a Aline: venha logo, barnabé!